Neste Blog você viajará e poderá sentir emoções através das minhas fotografias...

Um Homem, Um Filho...Um Pai...Um Marido... Todos Apaixonados

Nem sempre pudemos demonstrar nossas emoções, pois a grande parte da sociedade nos coloca como HOMENS...mas espere!!! Os homens também têm coração, e devido a isto sentem emoções; e muitas das vezes, muito mais forte que os outros seres, então por esta razão declaro aqui as minhas sinceras emoções.
Sempre me emociono ao assistir (e assisto quantas vezes passar) o filme "Um Lugar Chamado Notting Hill", pois aquela música e a fotografia do filme me arremete ao meu, mais profundo, sentimento. Sentimento de Homem..., Saudades de Filho que sente a falta de seu Pai, Emoção de Pai que sente a falta de seus filhos e o Sentimento de um forte e  grande amor por estar ao lado da mulher que sempre sonhou. Este sou eu...Danny Silva.

Um comentário:

  1. Adoro tambem essa musica , ja ouviu com o Charles Aznavour ?
    tenho esse CD e ja está quase " furado" de tanto eu ouvir ...rsrssrsr
    abraçooooo

    ResponderExcluir